Rastreio e regras de envio

Os produtos da Lojinha do Téo são embalados e separados pela Dimi Express e entregues pela FM Transportes. O valor do frete é calculado automaticamente e exibido no momento da compra. O prazo estimado para envio é informado na página do pedido e pode sofrer alterações, para mais ou para menos, de acordo com as condições encontradas pela distribuidora e pela transportadora ao longo do percurso. 

Quando o pedido é enviado, você recebe um e-mail com um link para a página de rastreio no site da FM Transportes. Caso você não encontre o e-mail, verifique em sua caixa de spam. De todo modo, o código também fica disponível no seu histórico de pedidos na Lojinha do Téo. Para acompanhar o andamento seu pedido, acesse o site https://rastreio.alfatracking.com.br/ e cole o código de rastreio no campo indicado para o rastreamento. O prazo de envio informado na página da FM Transportes é uma estimativa contada a partir do momento em que o produto é recebido pela transportadora, que pode ocorrer em até três dias úteis.

A Lojinha do Téo se compromete a entregar em todas as regiões do Brasil, mas caso o seu CEP não seja contemplado com a entrega, vamos buscar uma alternativa de envio, como os Correios. Caso haja alguma alteração no valor, avisaremos com antecedência pelo e-mail.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

CAETANO CURY NARDI 07654257694 - CNPJ: 36.428.770/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2022

Receba grátis tirinhas e inspirações por e-mail: