Endereço de e-mail

Senha

Trocas e Devoluções

A troca ou devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até sete dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, envie uma mensagem pela página de contato da Lojinha do Téo (www.lojinhadoteo.com.br/contato) e solicite a troca ou devolução.

 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Verifique antes se a sua agência aceita o uso do instrumento de habilitação de postagem.

 

 

Para postar o produto siga as instruções:

 

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

 

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

 

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

 

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

 

Assim que o pedido retornar ao remetente, um novo produto será enviado, caso seja solicitada a troca, ou o pagamento será estornado via PagSeguro, em caso de devolução.